quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Caixa de Buda

Esta era uma prenda ainda em falta...para uma pessoa muito especial, e que eu agradeço ao universo ter coloc adona minha vida!!
Assim que pus os olhos no guardanapo, vi o trabalho final e a quem se destinava, não podia ser de outra forma.
Para mim, foi também uma caixa muito especial...
E agora,depois de estar nas mãos da pessoa a quem se destinava, partilho também convosco o resultado:






Desculpem, eu sei que sou uma melga mas tenho uma dificuldade imensa em escolher as fotos...porque gosto mesmo do que faço!!! E , quanto a esta caixa vos garanto, é MUITO mais bonita ao vivo....

Espero que gostem ;)

40 comentários:

Lydia disse...

olá nina,ke caixa bonita e bem decorada com tudo a combinar,também nao se podia esperar mais da nossa Dinita que Mãe trabalhadora esta,sobra sempre um tempinho para postar as obras saidas das suas maos,parabéns tenho orgulho em ti muita força,bjs lidia

Sandra Soares disse...

A caixa está mesmo muito bonita, a amiga é uma sortuda... Ai as nossas amigas! Também nós umas sortudas...
E não faz mal pois nós, deste lado, gostamos de ver sob todas as perspectivas, por isso não te emportes e mostra tudo!
Beijocas

Paula Pereira disse...

Olá Amiga.
Vim dar uma espreitadela nas novidades e desejar um feliz final de dia de S.Valentim.
Beijos

PAULA

ZetyArtes disse...

Olá amiga.

Acho que pelo que tenho visto e recebido de ti te posso tratar assim como AMIGA. Obrigado pela tua força e carinho, nestes momentos ainda se tornam mais importantes.

Parabéns pela caixa, esta magnifica. Quem a recebeu deve de ter muito orgulha na amiga que tem pois tudo o que sai das tuas mãos é lindo.

Beijinhos fica bem linda

Susete Pereira
ZetyArtes

Monica Andrade disse...

esta linda a caixnha, tudo o que é feito com carinho sai sempre mais bonito.
beijinhos monica

Serões da Inês disse...

Bom dia Dina, esta caixa está linda. Fica muito bonito o vermelho e o verde.
Beijinhos e bom fim-de-semana
Inês

susi disse...

olá ficou linda a caixa.
bjs
susi

mafgonbot@gmail.com disse...

A caixa ficou super gira!!!!
Tenho um desafio no meu blog, aparece e participa.
Bjs.
Mafalda

Larokitas disse...

è linda, parabéns pelo teu trbalho.
Um BFDS para ti.
Beijos
silvia

Susana Agudinho disse...

Olá!
que caixa bonita e que bom gosto!
Passei pa visitar e desejar bom fim de semana
visita meu blog
tem novidades
bjinhos
susa

Pepazinha disse...

Parabéns. Está tudo muito lindo.

Lydia disse...

Dinita kerida com buda ou sem buda venho desejar-te um excelente fim de semana cheio de coisitas boas bjs ao Pipo e tem cuidado não te constipes na terra do Buda

Paula Pereira disse...

Olá amiga linda caixa.
Vim dar uma espreitadela no cantinho e desejar um maravilhoso fim de semana.
Beijos

Paula

Anabela Miranda disse...

A caixa já é linda em fotografia.
Parabéns

Anamir

magsan disse...

olá, a caixa está sem dúvida lindissima...bjinho e bom domingo ;O))

Sandra Silva disse...

Olá
Também não é para menos tantas fotos :) a caixa esta lindissima.
beijitos
boa semana

Paula disse...

Como já te tinha dito, amei esta caixinha (e acho ke vou fazer uma igual para mim). Beijokinhas :)

Artes Mistas disse...

olá Dina, é a primeira vez que visito o teu blog e achei um autentico mimo. Esta caixinha está uma loucura. Tb tenho um blog e aproveito para te convidar a visitá-lo. Espero que gostes. Jokas Ana

Martinha disse...

Oi minha fofinha..
Está de facto linda esta caixinha.. Quem a recebeu deve ter adorado..
Parabens!!
Beijinho grande,
Marta

Teresa Silva Henriques disse...

Pois não duvido que esteja, mas se já a acho linda na foto, então ao vivo deve estar um verdadeiro espectáculo!!!
Este guardanapo é lindissimo, não conhecia...
Beijokas grandes e parabéns pela magnifica caixinha.
Teresa

pintaapinta-isarte disse...

Adorei a tua caixa ta muito lindissima tenho quase a certeza de quem a recebeu adorou porque realmente esta lllliiinnnnndaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
pintaapinta

Elisabete disse...

Ficou lindissima esta caixinha, muito perfeita e com um bom gosto incrivel! Beijinhos grandes Beta

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Obrigada pela tua visita e comentario deixado!
Adorei esta caixa, acho-a simplesmente espectacular, parabens!
Um beijinho para ti e bom fim de semana
maria lemos

Carina Simões disse...

Está simplesmente LINDA! Simples como adoro! Parabéns!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

linda a caixa! mto zen!!! :)
bjinho e bom fds!

Lena disse...

Ficou muito bonita mesmo...e eu sei kem é k a adorou tb...

Um gd beijinho
Lena

Anónimo disse...

Olá!
Tens trabalhinhos muitos lindos e espetaculares!
Ja agora visita o meu blog e comenta
bejinhos

KiKoisaS disse...

Esta caixinha está linda:) **

Sandra Silva disse...

Passa no meu blog quando poderes, esta lá uma questão importante por causa da troca da minha troquinha.
Obrigado Beijitos

guida disse...

Esta Caixa está lindíssima. Muito bom gosto. Parabéns

Euzinha disse...

Olá kida

Essa caixinha e lindissima, tens imenso jeitinho!
Passa plo meu blog, deixei la um miminho para ti!

Bjokinhas
Sophye

Serões da Inês disse...

Olá Dina, passei para desejar bom fim-de-semana.
Bjs
Inês

pintaapinta-isarte disse...

ola vim dar uma vistinha de olhos aos teus trabalhos e tanbém para te dizer que tenho um premio no neu pintaapinta
bj

Martinha disse...

Olá minha querida..
Passei para dizer que te deixei um desafio no meu blog, passa por lá..
Um grande beijinho e boa semana,
Marta

Pituca disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos

Lydia disse...

linda tou sentada á esper de ver o ke ai vem bjs lidia

Pituca disse...

Olá, amiga passa no meu blog e vê o miminho que tenho para ti.

Beijinhos

Bonecas da Filó disse...

Adorei a caixinha, sou budista!Parabens

Blog da Desesperada disse...

Eh, pá! Esta não tinha visto! É muuuito gira! As cores e a simplicidade. Gostei! Bjs e atámanhán! Mónica

Ana Ferreira disse...

Adoro:)