domingo, 27 de abril de 2008

Veja meu Slide Show!

10 comentários:

Larokitas disse...

Parabéns pelo teu slide show e por todos os teus trabalhos.
Beijos

silvia

Larokitas disse...

Oi, passei para deixar um beijinho e agradecer as tuas palavras.
Beijos e um bom dia de Maio
silvia

Nira disse...

Amiga...
Conheci teu blog agora... Adorei as caixinhas parabens estao lindas!!!!!
NIRA


niraartes.zip.net

Liliana Andreia disse...

ola!nao conhecia seu blog.trabalhos lindos.parabens.vou adicionar aos meus links
bjs

Unknown disse...

Olá Dina,
Passei para te deixar um beijinho e desejar uma boa semaninha,
Lia.

Helena Varandas disse...

Amiga!
Que é feito de ti?
O teu pequenino está melhor? E as férias terminaram bem?
Tenho saudades tuas, da Madalena e das nossas aulas...
Beijocas e bom recomeço
Helena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Dina,
Hoje passo aqui para agradecer a tua imensa simpatia...obrigada!
Um abraço,
Maria Lemos

Ana Paula Rebelo disse...

Amiguinha,
Constou-me que tem andado com muita falta de inspiração e sem vontade de criar... será isso verdade?
Se for, nós não vamos deixar que isso aconteça. Vamos lá "arribar", pegar nas tintas e pinceis e venha nos arrasar! Este blog habituou-nos muito mal com todas estas peças
que nos deleitam a vista e que sem novidades nos deixam tão tristes.
Vá lá amiguinha Sol, presentei-nos com sua beleza e ilumine-nos com os seus dotes tão talentosos.
Vamos lá terminar a bonequinha Country, para eu poder passar o diploma com merecida distinção.
Mas, amiguinha, também eu confesso uma coisinha... tenho andado muito noltalgica, tenho muitas saudades de todos os tão bons momentos que passamos juntas!
Obrigada por ter feito parte deles!
Um beijo muito grande,
A amiga,
Paula Rebelo

Teresa Silva Henriques disse...

Oi Dina
Passei para ver as novidades e fiquei desiludida... nada de novo!!!
Depois de ver o comentário da Paula descobri a razão, falta de vontade/inspiração... não pode ser!!!
Aqui as fãs estão muito habituadas e encontrar neste teu cantinho muitas peças lindas de ficar de boca aberta, tá?
Toca a arrebitar, este blog precisa de alimento!!!
Beijokas grandes
Teresa

Anabela Miranda disse...

Olá.

Adorei o teu slide show. tens trabalhos lindos. Parabéns.

Bom Fim de Semana

Anamir